Vai ser no pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL) que a FLUL vai estar presente, durante a Futurália – a feira de educação, formação e empregabilidade que se realiza, em Lisboa, de 26 a 29 de março. 

Neste espaço, os visitantes vão poder "conhecer detalhes sobre as 17 licenciaturas oferecidas", explica a FLUL, no seu site. Alunos e docentes da instituição vão também marcar presença para "esclarecer questões sobre o plano de estudos, o ambiente académico", entre outras dúvidas. 

 

A Futurália volta à FIL de 26 a 29 de março


De 26 a 29 de março, a Futurália regressa para esclarecer as tuas dúvidas e explorar as possibilidades para o teu futuro académico e profissional.


 

 

 

Para a FLUL, a presença na Futurália justifica-se pelo facto deste ser um "ponto de encontro essencial para os estudantes que procuram informações sobre cursos e oportunidades académicas".

Podes saber mais sobre a FLUL e a sua oferta formativa aqui