Será no âmbito da licenciatura do ISCAL em Comércio e Negócios Internacionais que este protocolo se irá desenvolver. Para além da realização de eventos com a presença da representantes da companhia de seguros, o acordo prevê a participação da mesma "na definição estratégica do curso", realça a companhia, em comunicado .

A COSEC, acrescenta a mesma fonte, irá também apoiar os alunos da instituição no desenvolvimento de trabalhos académicos, através da disponibilização de informação e da realização de reuniões de trabalho.

 



Sabe mais sobre a licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais do ISCAL
(fonte: iscal.ipl.pt)


 

A parceria, destaca o presidente do ISCAL, Orlando Gomes, trará mais-valias a ambas as partes envolvidas. “Consideramos que o fortalecimento das relações institucionais entre Universidades e Empresas gera benefícios mútuos. Este protocolo, que muito nos orgulha, vai permitir-nos enriquecer a formação de nível superior que prestamos a futuros decisores de empresas nacionais e internacionais”.

Para a presidente do Conselho de Administração da COSEC, Maria Celeste Hagatong, esta colaboração insere-se num "eixo estratégico de atuação da COSEC": "a colaboração com instituições de Ensino Superior". "Honra-nos muito que o ISCAL, uma instituição de referência no país, seja nosso parceiro", sublinhou.