Sob o mote “Ispa – Especialistas em comportamento”, o Ispa – Instituto Universitário, lança esta segunda-feira, 19 de junho, uma nova campanha digital para atrair novos alunos. Descrita como uma campanha que “tem um posicionamento mais disruptivo”, pretende dar a conhecer a oferta formativa e áreas de especialização em Psicologia, Educação Básica, Ciência Cognitiva e do Comportamento e Biologia que o Ispa tem para oferecer.

 

 

A campanha, que tem uma comunicação e linguagem adaptadas a um público jovem, aposta na aplicação do conhecimento do Ispa na vida atual, com os desafios e flagelos que a sociedade enfrenta. Em comunicado, Miguel Roque Dias, gestor de comunicação do Ispa, afirma “o Ispa-Instituto Universitário tem as ferramentas essenciais para poder ensinar a contornar certos comportamentos do dia a dia, como uma anorexia ou a obesidade, a birra duma criança num supermercado e gestão de emoções”.

Elaborada pela agência Stream and Tough Guy, a campanha chega ao Instagram e ao Tik Tok a partir de hoje, utilizando imagens fortes e que se relacionam com o quotidiano dos jovens. Ao usar os meios digitais, o Ispa pretende conectar-se com os jovens de “forma eficiente, relevante e interativa”.

Para saberes mais sobre o Ispa e a sua oferta formativa, clica aqui.