Na bagagem o grupo conta com quatro discos e traze até ao Palco NOS, dia 10 de julho, o mais recente trabalho “Social Cues” editado no passado mês de abril.

O álbum de estreia da banda, lançado em 2008, apresenta vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios, como “Ain’t No Rest for the Wicked”, e ganhou imediata atenção internacional, que os projetou para a tabela da Billboard Alternative Songs. No entanto, 2013 foi o ano de ascensão do grupo com o lançamento do terceiro disco de estúdio, “Melophobia”, nomeado em 2015 para um Grammy na categoria “Best Alternative Music Album”.

Oriundos de Kentucky, os Cage The Elephant são Matt Shultz (vocalista), Brad Shultz (guitarra), Jared Champion (bateria), Daniel Tichenor (baixo), Nick Bockrath (guitarra) e Matthan Minster (teclado).

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais. Billie Eilish,  Caribou, Da Weasel, Hobo Johnson and The Lovemakers, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade são os artistas já confirmados. Sabe mais sobre este evento AQUI.