A Cidade do Rock traz mais atrações, novas experiências e muito entretenimento para aquela que será a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa. O maior evento de música e entretenimento está de volta ao Parque da Bela Vista (Lisboa) nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, e as primeiras novidades já se deram a conhecer.

Aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Yorn Street Dance, Espaço Gourmet, 7Up Slide, Somersby Pool Parties e Área VIP juntam-se, pela primeira vez, um Sports Bar, trazendo a emoção do mundo desportivo para dentro do recinto do festival; um Rock in Rio dentro do Rock in Rio, dedicado aos mais novos (Rock in Rio Kids); e um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (Game District) onde, além da famosa arena Worten Game Ring estará outra das principais novidades: uma montanha-russa VR (com realidade virtual). A Rock Street, espaço que já conquistou a preferência dos visitantes da Cidade do Rock, volta para mais uma edição, agora sob a temática da Ásia, com mais e novas experiências. Mas as novidades não se ficam por aqui e nem a roda-gigante será mais a mesma. No recinto haverá, ainda, espaços premium com um serviço personalizado, como Tables e Rooftops.

"Queremos celebrar a magia, o brilho nos olhos e o sorriso no rosto. É a experiência que nos faz contar histórias, partilhar momentos e guardar recordações especiais. A nova Cidade do Rock vem cheia de novas experiências, construídas a partir das áreas de interesse do público. Vai ser surpreendente!”, garante Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio.