Em 2020, a Futurália volta a acolher mais uma edição do concurso de bandas #OneStep4MusicFest, uma iniciativa que pretende promover novos artistas e que leva dois vencedores ao palco do festival MEO Sudoeste.

Entre os dias 25 e 28 de março, o Palco Futurália LG BY XBOOM vai acolher este concurso, recebendo oito artistas emergentes nacionais (a solo ou em banda) que irão disputar a possibilidade de atuar para milhares de pessoas. 

 


 

Os dois vencedores que irão atuar no Festival MEO Sudoeste, serão anunciados no dia 6 de abril. Para participar neste concurso os candidatos devem enviar, até ao dia 9 de março, inclusive, três temas em formato MP3, duas fotografias, links das suas redes sociais, os nomes e idades de todos os artistas da banda, a localidade, o género musical e um contacto telefónico, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os oito selecionados serão anunciados no dia 13 de março. O regulamento está disponível em https://futuralia.fil.pt/bandas-e-djs/