Neste novo registo está ainda incluído aquele o single avanço “Coração”. Aqui, Diogo Piçarra teve a ajuda na produção de Charlie Beats, que também misturou e masterizou o disco. Diogo contou ainda com Holly em parceria na produção do interlúdio do disco, “Sul” e com a produção de Lhast no tema que interpretam em conjunto. “Coração” foi editado no dia 17 de setembro e foi, até agora, o único tema do disco a ser revelado, tendo chegado ao #1 das Trends do YouTube.

A pré-venda já se encontra ativa na Fnac, onde os fãs podem encontrar uma versão limitada. Em formato capa dura, esta versão do CD exclusiva Fnac tem mais 2 temas que a versão normal: “Chama-me” e “Escolha”, este último, um outro tema produzido em parceria, desta vez entre Diogo Piçarra e Holly. Quem comprar esta versão do disco pode ainda contar com fotografias inéditas no booklet, um póster e autocolantes.

packfnac

O 3.º álbum de Diogo Piçarra sucede aos Platinados “Espelho” (2015) e “do=s” (2017) e ao EP “Paraíso”, o qual começou por ter edição digital no Verão de 2018 e acabou por ter edição física, nesse Natal, com a revista “Coliseus”, onde também foi publicado o DVD da estreia de Diogo Piçarra na emblemática sala lisboeta. O primeiro concerto da Tour South Side Boy está marcado para 28 de março na Altice Arena, em Lisboa.