Um ano depois do lançamento do álbum “Madrepérola”, Capicua celebra este aniversário com o lançamento digital de um novo EP, intitulado “Encore”. O trabalho inclui versões ao vivo dos temas da rapper portuense, bem como um tema inédito que dá nome ao EP.

Os temas ao vivo foram gravados no Teatro Rivoli e no Teatro Aveirense, em concertos que contaram com a participação de D-One, Virtus, Luís Montenegro, Sérgio Alves, Joana Raquel e Inês Malheiro.

 

"Encore" é o tema inédito que dá nome ao novo EP de Capicua.

 

“2020 foi o ano em que as circunstâncias revalorizaram e resignificaram a experiência de estar em palco diante de uma plateia", destaca Capicua, explicando que, por essa razão, os últimos concertos do ano foram gravados "para vingar tanta vontade contida e tanta partilha por consumar".

"Encore" é o título deste EP, "não apenas por ser só mais um bocadinho de palco que queremos guardar para sempre, mas por dar a merecida continuidade a "Madrepérola"acrescenta a artista, em nota de imprensa enviada às redações. 

 

 

O novo tema incluído em Encore conta com instrumental produzido por D-One. Foram ainda disponibilizados, no canal de YouTube de Capicua, vídeos especialmente criados para cada uma das versões ao vivo dos temas de "Encore".