A 31 de agosto a banda toca ao vivo num concerto de entrada livre, com início às 22H00. O espetáculo serve à celebração dos seu 20 anos de carreira, passando por todos os seus temas mais ilustres e também pelo seu novo disco "A Arte das Musas".

"A Arte das Musas" é o nome do mais recente disco dos Expensive Soul, um registo editado a 14 de junho. Deste disco já são conhecidos os singles "Limbo" e "Amar é Que é Preciso" aos quais se juntam mais 7 músicas, num total de 9 faixas inéditas. O videoclipe de "Amar é Que é Preciso" foi gravado na Casa da Criatividade, em São João da Madeira, sob realização de Rui Afonso e João Rito e pós-produção da Push VFX. Este é o primeiro videoclipe performático na história dos Expensive Soul, recheado de planos oníricos, visualmente fortes e esteticamente muito apurados, com inspiração nas décadas de 80 e 90. A narrativa inspira-nos numa bonita lição de amor fraternal e transporta-nos para a história do sonho de um adolescente que aprende a não ter medo de dizer “Eu amo-te”.

No ano em celebram 20 anos de carreira, os Expensive Soul brindam os fãs com este aguardado novo disco que já conta com mais de 500 mil audições no Spotify. "Amar é Que é Preciso" já ultrapassou as 570 mil visualizações no YouTube e tem marcado presença consistente em inúmeras rádios nacionais.

A banda arranca agora a 31 de agosto com a digressão “20 Anos” em Leça da Palmeira. A tour culminará num grande espetáculo na Altice Arena, a 23 de novembro.