Luca Argel retorna a palco com Nádia Yracema e a sua “banda de guerrilha” para a encenação do seu mais recente disco “Samba de Guerrilha”. A 21 de abril o artista sobe ao palco do Teatro São Luiz em Lisboa e, depois, a 27 de abril no âmbito do Festival DDD - Dias da Dança no Coliseu do Porto.

"Samba de Guerrilha EM CENA" é um espetáculo que "apresenta o mais recente disco de Luca Argel com todas as suas componentes. Música, história e imagem irão conjugar-se em cena para contar a trajetória deste centenário género brasileiro que atravessou muitas batalhas antes de conseguir a aceitação social, e representa a luta das populações negras e periféricas em busca de reconhecimento, direitos e dignidade", revela o comunicado do evento.


Com espetáculos agendados para duas das mais emblemáticas salas de espetáculos de Portugal, estas encenações contam com a narração de Nádia Yracema (Aurora Negra), cenografia multimédia desenhada em tempo real por António Jorge Gonçalves e música, claro, a cargo de Luca Argel e sua banda.

Recentemente o artista foi também confirmado no Rock in Rio 2022 em Lisboa, num concerto a acontecer a 25 de junho no Galp Music Valley

Os bilhetes para as duas encenações já se encontram disponíveis. Mais informações aqui.