MTV acaba de anunciar que os Video Music Awards 2022 serão transmitidos ao vivo em todo o mundo, numa rede de mais de 170 países, no dia 28 de agostodomingo

De regresso ao já famoso Prudential Center de New Jersey, nos EUA, o evento deste ano promete surpreender e encantar com um espetáculo de outro mundo, performances únicas e uma audiência repleta de fãs para celebrar as maiores estrelas da música.

A equipa de produção está a colaborar com as autoridades estatais e locais para implementar rigorosos protocolos para manter a segurança e o bem-estar dos artistas, fãs, colaboradores e parceiros. 


“É com um enorme entusiamo que voltamos a New Jersey com os VMAs de 2022, transmitidos ao vivo a partir do Prudential Center”
, afirma o diretor de conteúdos da Paramount+, Bruce Gillmer. “O evento de 2019, em Newark, foi, sem dúvida, uma das maiores e mais bem-sucedidas edições até agora, pelo que estamos muito empolgados por podermos trazer de volta a incrível energia dos fãs a uma das mais esperadas e icónicas noites da música”.

Os MTV VMAs serão transmitidos globalmente nas plataformas lineares e digitais da MTV em mais de 170 países e territórios, alcançando mais de 420 milhões de lares. 

Para saberes mais clica aqui.