Há mais de um ano, em 2020, Elisa venceu o Festival da Canção e lançou a primeira música deste álbum intitulado “No Meu Canto”, o primeiro álbum da sua carreira. O álbum já está disponível em todas as plataformas Digitais de Streaming e Download.

Chegou agora o momento de deixar sair para o público um álbum que reúne dez canções, incluindo os singles já lançados até ao momento. “No meu canto, na minha voz, o meu instrumento, ou no meu canto, o meu refúgio, um canto do quarto onde eu fico sozinha com os meus pensamentos e músicas, que é como eu vejo este álbum, um “lugar” com diferentes temas musicados, coisas que me passam pela cabeça, mensagens que quero transmitir e o início de uma nova fase da minha vida”, conta-nos Elisa.

A canção que servirá de base a este lançamento é o quarto single, “Se Não Me Amas”, um tema com música e letra de Luísa Sobral e produção de Mikkel Solnado, que nos fala “de amor e desamor, e que certamente vai tocar nos corações dos portugueses”, acrescenta o agente da cantora.

Sobre o tema, a artista explica que “é o último single do meu álbum de estreia, mas não o menos importante. Quando soube que poderia cantar um tema composto por uma das artistas portuguesas que mais admiro, Luísa Sobral, fiquei com a cabeça nas nuvens e com uma responsabilidade acrescida em entregar uma interpretação que fizesse jus à composição”.

O vídeo de “Se Não Me Amas”, que estreou ontem, dia 10 de fevereiro, teve realização de Daniel Gordon e a direção de fotografia de Edgar Esteves. De destacar a participação dos jovens atores Catarina Rebelo e Bernardo Lobo Faria.

Para ouvires as músicas do álbum clica aqui.