O MEO Kalorama, festival que vai para a sua segunda edição e que se realiza este ano entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro no Parque da Bela Vista, em Lisboa, partilhou no Metaverso as últimas novidades no seu cartaz. Com a conferência de imprensa a realizar-se no mundo digital, esta também pode contar com a presença da imprensa internacional.

Antes de anunciar as novidades, Andreia Criner, diretora de comunicação do MEO Kalorama, agradeceu à Instinct por ter ajudado a desenvolver a sala, que irá ficar ativa até à altura do festival.

Os artistas Shygirl, James Holden, Baxter Duti (dia 1 de setembro), The Hives e Tiga (dia 2), são alguns dos nomes que se juntam aos já confirmados como Florence + The Machine, Arcade Fire, Yeah Yeah Yeahs, Pablo Vittar, Metronomy, entre outros. Por motivos alheios à organização do festival, as atuações de Slowthai e Lil Yachty foram canceladas.

 

 

Pelo Parque da Bela Vista também vão passar 16 artistas portugueses, como os Capitão Fausto e Dino D’Santiago. Também vão estar presentes quatro artistas oriundos do bairro de Chelas, que é ao lado do local onde se realiza o MEO Kalorama

Há ações que se repetem da edição anterior como as casas de banho sem género, doações de alimentos a famílias carenciadas e oferta de bilhetes a pessoas com menos recursos.

Uma das novidades é a criação de um espaço que vai permitir que pessoas surdas sintam a música.

Para saber mais, clica aqui.