No ano em que o Rock in Rio se realiza em Portugal (junho) e no Brasil (setembro), os fãs do festival vão poder adquirir um bilhete para as duas edições com condições especiais, o "Rock in Rio Global Experience", combinando a possibilidade de conhecer dois dos destinos turísticos mais desejados com música e entretenimento.

2022 é, sem dúvida, o ano do reencontro: entre pessoas, com a música, com o entretenimento ao vivo. E é, também, o momento que celebra o tão desejado regresso do Rock in Rio, que pela primeira vez se realiza no mesmo ano nos dois lados do Atlântico, ganhando agora uma nova dimensão com o “Rock in Rio Global Experience”.

 

 

A experiência trata-se da nova oferta do festival, que garante lugar nas duas Cidades do Rock: em Lisboa e no Rio de Janeiro. Este “combo” inclui um passe de fim de semana para a edição lisboeta e um bilhete diário para a ediçãodo Rio de Janeiro. “2022 representa o tão desejado regresso do Rock in Rio e é a primeira vez que o festival acontece dos dois lados do oceano, no mesmo ano. Quisemos marcar o momento com um produto que combina aquilo que acreditamos ser fundamental para a retoma: turismo e entretenimento, daí nasceu o Rock in Rio Global Experience”, refere a vice-presidente executiva do festiva, Roberta Medina.


Foo Fighters, Duran Duran, Black Eyed Peas, Post Malone e Anitta atuam em Lisboa em 2022


Além da possibilidade de viver ao vivo as duas edições do Rock in Rio, com todas as suas atrações do qual fazem parte nomes como Foo Fighters, Duran Duran, Black Eyed Peas, Post Malone e Anitta (Lisboa), Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Iron Maiden e Demi Lovato (Rio de Janeiro), “este bilhete combinado apresenta-se como o motivo que faltava para conhecer duas das cidades que estão entre os maiores destinos turísticos do mundo: Lisboa e Rio de Janeiro", acrescenta a vice-presidente. 

Recorde-se que em Lisboa o Rock in Rio realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Já no Rio de Janeiro o festival ocorre nos dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro de 2022.

Para mais informações clica aqui.