Longe vão os dias das torneiras que pingam, dos frigoríficos enferrujados e dos senhorios forretas que todos associamos aos quartos de estudantes. A Nido quer liderar uma nova vaga de alojamento de estudantes lideradas pelo design, centrados na comunidade, bem-estar e sustentabilidade no desenho de novos quartos para estudantes. O objetivo é aprimorar a experiência dos alunos, e não apenas possibilitá-la.
Com mais de uma década de experiência e conhecimento em providenciar a melhor qualidade de vida para os estudantes, a Nido chegou recentemente a Portugal e promete continuar a dinamizar uma vida de comunidade em Lisboa.
Os estudantes da capital podem já reservar a sua cama para o segundo semestre (com entrada a partir de fevereiro) e, utilizando a planta interativa, poderão escolher o seu quarto específico.
Cada espaço da Nido Campo Pequeno está totalmente mobilado e equipado com pequenos toques que fazem uma diferença positiva para uma vida sustentável. Os residentes têm acesso a espaços comuns incríveis, incluindo um ginásio aberto 24 horas, uma sala de ioga, uma sala de cinema, espaços de estudo individual e em grupo. Para mais, estarão alojados em quartos ou estúdios em suite, cuidadosamente projetados.
A vida de estudante é muito mais do que apenas um quarto para dormir, por isso a Nido elabora um calendário de eventos durante o ano todo especialmente para os seus residentes. Já aconteceu de tudo: desde aulas de pintura até festas no Halloween. Houve inclusivamente uma sessão de terapia com cachorrinhos, onde os alunos puderam brincar com uma ninhada de cachorrinhos nos espaços sociais da sua própria casa.
Ficaste empolgado? Sabe mais em www.nidoliving.com.