Ser embaixador da Forum Estudante permite-te fazer ativamente parte do nosso projeto! Passarás a ser o nosso representante na tua escola e a ajudar-nos a dar a conhecer a Forum e todas as suas diferentes iniciativas aos teus colegas e amigos. 

Para isso, basta que promovas junto dos alunos a nossa revista, os nossos passatempos e as nossas iniciativas, sejam elas realizadas na tua escola ou nas nossas redes sociais e site. Tens também a oportunidade de participar diretamente na nossa revista, seja através de artigos escritos por ti ou partilhando a tua opinião, que vai sempre ter um grande peso nos conteúdos que vamos apresentar ao longo do ano. 

 

Embaixadores Forum 2021 2 Footer

Seja de que forma for, a tua voz vai ser ouvida e vai ter um impacto real. Terás também acesso a passatempos exclusivos para embaixadores e a prémios para aqueles que se forem destacando dentro da nossa rede.  

E, por falar em rede, essa é mesmo a parte mais entusiasmante de ser Embaixador Forum. Vais poder conhecer imensa gente espalhada por todo o nosso país e com quem partilharás, certamente, muitos interesses e ideias. É um projeto que vai mudar a tua vida e ajudar-te a mudar a vida dos outros! 

Fala connosco através do WhatsApp para saber mais!