A Study Abroad Portugal, depois de duas edições em formato virtual, regressa ao formato presencial pleno, nos dias 12 e 13 de março, com a participação confirmada de agências educativas, escolas de verão, universidades, escolas de línguas, entre outras instituições da esfera formativa. Todos os participantes têm a oportunidade de disponibilizar informação sobre a sua instituição de ensino e os benefícios de estudar além-fronteiras. 

De acordo com a diretora da StudyAbroad Portugal, Ângela Pereira, “este evento de acesso gratuito, pretende abrir várias janelas de oportunidades a todos os visitantes e quebrar qualquer estigma sobre o ensino no estrangeiro”. A diretora acrescenta ainda que “uma experiência académica noutro país é sempre uma referência em termos de currículo e fator distintivo e competitivo para o futuro, que é extremamente valorizado pelas empresas nos processos de recrutamento”.

 

 

A Les Roches, uma das escolas #Top 3 do Ranking em termos globais em Hotelaria e Turismo, estará mais uma vez presente com o objetivo de dar a conhecer a sua oferta formativa nos seus campus em Crans-Montana (Suíça), Marbella (Espanha) e Shangai (China) e partilhar tendências ao nível da Hospitality. 

Tal como em edições anteriores, todos os interessados podem entrar em contato direto com o representante da Les Roches, Pedro Martins, Educational Conselor Portugal e obter todas as informações sobre esta instituição de ensino privada internacional e tirar todas as dúvidas sobre uma possível candidatura.

A participação é gratuita, mas é necessário registo prévio. Podes fazê-lo aqui.