Este monitor para computador foi revelado na CES 2019 como um modelo em fase de design inicial, com unidades de produção previstas para lançamento até ao final do ano. O novo monitor de 27 polegadas Razer Raptor, será equipado com um painel IPS WQHD (2560x1440) canto a canto e calibrado de forma personalizada. O monitor irá incluir a tecnologia de sincronização adaptativa AMD Radeon™ FreeSync™ com taxas de resposta de 1 ms com redução de Desfoque de Movimento e uma taxa de atualização até 144 Hz, assegurando grande fluidez em jogos. Este monitor satisfaz os mais exigentes entusiastas de desempenho e de esports que requerem taxas de atualização elevadas e tempos de resposta baixos para alcançar o melhor desempenho enquanto competem ao mais alto nível.

O Razer Raptor irá também suportar conteúdo HDR, proporcionando pretos profundos e cores ricas para uma experiência de visionamento imersiva. Inúmeros perfis de cor serão programados no monitor aplicando as definições ótimas para gaming, filmes e produtividade. O design minimalista do Razer Raptor em preto mate utiliza uma base em alumínio forjado. O seu painel traseiro tem um acabamento que mistura tecido e metal para adicionar um toque de elegância. Fitas LED com Razer Chroma iluminam a base do monitor e podem ser personalizadas através da aplicação Razer Synapse 3 para sincronizar com outro hardware compatível com Razer Chroma.

Desenvolvido com gestão de cabos em mente, o monitor é capaz de inclinar até 90 graus para um acesso facilitado às portas I/O. Canais escondidos na traseira da base do monitor permitem aos utilizadores arrumar facilmente os cinco cabos exclusivos com formato plano e de cor verde que a Razer inclui com o monitor, de forma a criar uma configuração apelativa visualmente. O Razer Raptor irá oferecer uma variedade de portas de entrada para ligar vários dispositivos. Isto inclui 1 x HDMI, 1 x DisplayPort, 1 x USB-C com alimentação e 2 x USB-A.

 

O Razer Raptor pretende aumentar a produtividade dos utilizadores permitindo que vários dispositivos sejam mostrados em simultâneo. O monitor também irá suportar a projeção de ecrã do Razer Phone 2 através de ligação USB-C permitindo aos utilizadores expandir a experiência do telefone para um monitor maior com suporte total para teclado e rato. Para conveniência adicional, a porta USB-C também inclui alimentação de forma a carregar dispositivos de baixo consumo enquanto estes estiverem ligados ao monitor. O novo monitor Razer Raptor para jogos terá um preço MSRP $699.99 e está previsto para o final deste ano em Razer.com nos EUA e Canadá.
 
 
{module PUB_2}
 
{module ALWAYS_ON_2}