A Empresa também relevou os seus novos auscultadores Razer Thresher para PlayStation. Com estes novos produtos, a Razer pretende responder à evolução das necessidades de quem joga PlayStation.

"Os jogos de consola continuam a atingir novos padrões de jogo e o design dos comandos tem sido lento no acompanhamento dessa evolução," disse Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. "A potência da PS4 oferece uma experiência incrivelmente imersiva com comandos que consigam desbloquear todo o potencial da plataforma e auscultadores que tirem proveito da riqueza do som Sony. Os nossos novos Razer Raiju Ultimate e Tournament Edition, bem como os Razer Thresher, são a resposta para o próximo nível de hardware em PS4», garante. 

O Razer Raiju Ultimate foi desenvolvido como o comando PS4 mais modular de sempre – para desafiar os limites da verdadeira personalização. Com conectividade com e sem fios, melhor ergonomia e um conjunto de opções de personalização, o Razer Raiju Ultimate é o comando que se adapta a todos os jogadores.

Uma nova aplicação móvel dedicada permite aos gamers fazer personalizações avançadas de forma fácil. Botões multifunções podem ser mapeados para criar mais de 500 perfis diferentes para satisfazer diferentes estilos de jogo e diferentes géneros de jogo. Ajuste a sensibilidade de movimento do analógico para alcançar maior precisão ou resposta mais rápida. Experiencie efeitos avançados de iluminação com Razer Chroma para gaming imersivo – RGB LED ilumina em sincronia com as vibrações do comando e outras ações dos botões.

O comando também inclui um conjunto de analógicos e pad direcional substituíveis, proporcionando mais formas de personalizar a sua experiência. Com Botões de Ação com RazerTM Meca-Tátil, combinando o toque suave e almofadado da membrana com o clique tátil e bem definido do switch mecânico. A sensação distinta do comando faz com que este seja uma escolha única para gamers. Para assegurar uma experiência sem complicações, o comando oferece três modos de conectividade através de um interruptor integrado localizado na sua base para fácil transição entre os modos de PS4, Bluetooth, USB e Bluetooth para PC. Um painel de controlo rápido proporciona acesso imediato a funções como troca entre perfis e mapeamento de botões em tempo real, enquanto um botão de bloqueio evita cliques acidentais.

O Raiju Tournament Edition foca-se nas caraterísticas essenciais que os gamers procuram. Com conectividade com e sem fios, um design ergonómico e fácil acessibilidade, está estrategicamente posicionado para proporcionar vantagem competitiva.