Se és developer, queres ouvir falar sobre as novas tendências de desenvolvimento, adquirir conhecimento técnico que o mercado procura e descobrir as estratégias por detrás das aplicações multiplataforma utilizadas em todo o mundo, "este é o teu evento", destaca a organização, que fica a cargo da empresa de software PHC. "Liberta o teu código" é o mote desta edição que se realiza, no dia 11 de outubro, no Lagoas Park Hotel. 

De acordo com a mesma fonte, os objetivos passam por estimular o networking, encontrar soluções para desafios específicos e desenvolver competências. Uma vertente, reforçam, que é especialmente importante, tendo em conta que "esta indústria se move à velocidade da luz", obrigando a uma constante evolução.  

 

Melhores momentos da edição de 2018 da <DevSummit> (Fonte: Canal do Youtube da PHC Software)

 

Programadores, jovens profissionais de IT e estudantes universitários das áreas de sistemas de informação e programação são vistos como o público alvo deste evento que contará com a participação de oradores como Luís Torres (CEO da SlyUp), Rúben Duarte (Lead UX/UI Designer da Innovagency) e Rui Neves (Coordenador de Desenvolvimento da PHC).

Podes consultar a lista completa de oradores e respetivo programa. SEO (Search Engine Optimization), Framework CS Web, IONIC ou Angular para Web serão alguns dos temas em destaque. 

A inscrição é gratuita e pode ser feita em: http://www.phc.pt/portal/programs/gensel.aspx?wwf=devsum19&disp=1