A Worten Game City anuncia os primeiros destaques da programação, entre os dias 31 de maio, 1 e 2 de junho com dez áreas de atividades e mais de 2.000 jogos, num evento com 30 horas de entretenimento para gamers e para toda a família.

Worten, cria a primeira cidade dedicada a esse universo em Portugal, num espaço com mais de 5.000m2 desenhado para receber 15 mil visitantes, com uma programação a pensar nos gamers profissionais, amadores e casuais, nos aficionados do universo dos videojogos e nos curiosos. No total, são dez áreas de atividades e os principais destaques da programação já começam a ser desvendados pela organização, com os mais recentes lançamentos da PlayStation, Nintendo e Xbox, experiências de realidade virtual, realidade aumentada, jogos que saem do ecrã e ganham vida, concurso de Cosplay.

Na área Try & Play, um espaço de experimentação e lançamentos do mundo dos videojogos, os visitantes poderão testar as suas skills de gamer, individualmente ou em grupo. Só nesta área há mais de 55 jogos das principais marcas de consolas - PlayStation, Nintendo e Xbox –, mais de 20 experiências de realidade virtual e aumentada, jogos controlados por movimentos corporais, da pesca, da escalada, entre outros.
Mais informações AQUI.