Com um conceito ao estilo do Oktoberfest alemão, o evento apresentará mais de 60 ‘desculpas’ para visitar o Campo Pequeno, já que 60 é o total de marcas de cerveja nacionais (40) e internacionais (20) participantes, este ano com especial destaque para as cervejas artesanais - um número que configura um aumento substancial de marcas presentes em relação à edição de estreia d’A Cerveja em Lisboa.

Para acompanhar as inúmeras cervejas, o leque de opções de Street Food inclui as marcas Hamburguesia, Maria Wurst, Bifanas no Tacho, Burrito Burratcho, Termoçaria, Pretzel e Frutos Secos.

Num ambiente de festa, o espaço vai contar com animação permanente que incluirá um palco central e performances itinerantes, com música alusiva às Oompah Band, DJ e outras animações surpresa. Se recear não conseguir provar tudo o que pretende, o visitante tem sempre a oportunidade de voltar, uma vez que A Cerveja em Lisboa dura 4 dias.

Em 2017 ’A Cerveja em Lisboa’ contou com a presença de mais de 12.000 visitantes. Junte-se à 2ª edição e venha conhecer e degustar as novidades.

A Forum Estudante tem para te oferecer 10 bilhetes duplos para este evento, a levantar na bilheteira mediante identificação.

Preenche o formulário corretamente e participa!!

Este passatempo terminou

Vencedores


Catarina Isabel Napita Santos
manuel antonio pereira
Patricia Vidal Pinto
João Branco
Tiago Marques Pais
Joana Filipa Esteves Silva
Rui Miguel Costa
Luisa Vidal
Ana Paula ribeiro
Raquel Costa

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.