Com um elenco de estrelas que inclui Snoop Dogg, Isla Fisher, Zac Efron, Jimmy Buffett, Martin Lawrence e Jonah Hill, “The Beach Bum: A Vida Numa Boa” é a nova comédia loucamente original e subversiva do argumentista e realizador Harmony Korine (“Spring Breakers: Viagem de Finalistas”).

Este filme vai ter exibição pela primeira vez em Portugal na sessão de abertura do IndieLisboa, e vai ter lugar no São Jorge na sala Manoel de Oliveira

A Forum Estudante e a NOS Lusomundo tem para te oferecer 10 convites duplos para esta antestreia na referida sala dia 2 de maio às 21.30h

Este passatempo terminou

Vencedores

 Manuel Antonio Pereira
Tiago Bacelar Barreto Bernardes Moreira
Tiago Miguel Correia
António Manuel Martins
Ana Carina Lourenço
Paulo Alexandre Correia
Maria Duarte Dias Lança
António Manuel Matias
Débora Amorim
Joana Afonso

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação. O não preenchimento correto dos dados de participação leva à desclassificação do participante. 

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por mensagem quanto ao acesso ao prémio. Apenas os vencedores das antestreias poderão levantar os convites duplos mediante da apresentação do documentação.
Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.