As ações falam mais alto que palavras. É  o  que  pensa  o  advogado  criminal  Frank  Valera  (Antonio  Banderas)  que  faz  um  voto  de  silêncio  e transformao seu corpo e mente para embarcar numa missão de vingança pelo assassínio da sua esposa e da filha.ATOS  DE  VINGANÇA  é  um  thriller  de  ação  do  produtor  de  os  mercenários,  e  Assalto  à  Casa  Branca, realizado  por  Isaac  Florentine,  um  especialista  do  género,  e  protagonizado  por  Antonio  Banderas,  Paz Veja, Karl Urban e Robert Forster.

Vê aqui o trailer:

A Forum Estudante oferece-te 20 convites duplos para esta antestreia dia 27 de fevereiro:

10- Lisboa - Cinema NOS Colombo – 21h30

10 - Porto - Cinema Parque Nascente – 21h30

Preenche o formulário corretamente e participa! Este passatempo terminou

Vencedores Lisboa

Filipe Rodrigo Repolho David
Joana Menino
Nuno Filipe dos Reis Torgal André
Ana Paula Canelas Santana
Sara Ferreira
BEATRIZ ALEXANDRA FERNANDES CAETANO
Bernardo Silva Fernandes Caetano
Claudya Seitan
Cláudia de Barros Pebre Rodrigues
Nuno Rolim Caixaria

Vencedores Porto

Catarina Silva Sousa
Helena Manuela Moreira Almeida
Inês Martinho
Nuno Daniel Pinto Morais
Angélica Rodrigues
Márcia Brilhante
José Daniel Rocha Oliveira
Ana Monteiro Teixeira
Isac Dias de Castro
Mauro Vieira

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.





{module PUB_3}