Numa pequena cidade do Texas, a jovem Willowdean Dickson (Danielle Macdonald),vive com problemas em se sentir bem na sua pele. A situação não é ajudada pela pressão imposta pela mãe, Rosie (Jennifer Anniston), uma antiga rainha de concursos de beleza, que trata a filha por Dumplin e pouco tem em comum com ela.Com o objectivo de agitar águas e aborrecer a mãe, Willowdean inscreve-se no concurso de beleza para adolescentes que Rosie está a organizar. Mas para grande surpresa sua, Will é apoiada por outras raparigas, que querem participar nesta “revolução de saltos” e mostrar ao mundo que a beleza vem de dentro.Com a ajuda destes novos amigos, Willowdean e Rosie vão aprender a ultrapassar as diferenças, e confirmar que Dolly Parton estava certa quando disse que “se queres o arco-íris, tens de aguentar a chuva”.

Temos para te oferecer 20 convites duplos para esta antestreia  para o dia 19 de março às 21.30h:

10- Lisboa ( Colombo)

10- Porto (Norte Shopping)

Preenche o formulário corretamente, participa e escolhe o cinema onde queres ver esta antestreia!

Os convites deverão ser levantados no próprio dia, em cada um dos cinemas,  1/2 hora antes do filme

Os vencedores serão selecionados através de random.org

Este passatempo terminou

Vencedores Lisboa
Bernardo Miguel Zambujo Cabrita Martins
Daniela Aleixo Soares
Tiago Humberto Moreira de Mira Godinho de Oliveira
Tiago Miranda
Andreia Vieira Reis
Filipa Caçador
Francisco Martinho
Ana Laura Ferreira de Freitas
Marisa Torres
Matilde Castro

Vencedores Porto
Daniela Sofia Freitas da Rosa
Helena Isabel Pimentel
Bruno Filipe Neves Vilas Boas
Joana Nunes
José André Sousa Fonseca
Sara Raquel Nascimento
Filipe André Castro Pinto
Hugo Moreira
José Daniel Rocha Oliveira
Márcia Santos

 

 

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio. Apenas os vencedores das antestreias poderão levantar os convites duplos mediante da apresentação do documentação.
Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.