Guy Carter é um estudante de arquitectura premiado. É casado com uma mulher bonita e em breve será pai. O problema? Guy não tem a vida organizada, o que alimenta as suas dúvidas quanto a ser um bom pai. Há mais de um ano que Guy procura trabalho na sua área, mas sem sorte. Em desespero de causa, Anne, a mulher, encontra um trabalho como motorista num site de empregos. Guy vai à entrevista, pensando que é para entrega de pizzas, mas rapidamente

percebe que a função é para motorista de acompanhantes de luxo. Com o dinheiro contado, ele aceita a proposta. É assim que conhece Nikki, uma profissional do sexo, desinibida e durona, e as suas duas hilariantes colegas, Jaxi e Fallon. No papel de motorista e protector, Guy é empurrado para um mundo onde as mulheres são poderosas e os homens vulneráveis.
Durante uma noite selvagem e louca, ele acaba por provar que tem o que é necessário para ser um pai de família responsável e um bom pai.

Vê aqui o traier:

A Forum Estudante e a Lanterna de Pedra Filmes, têm 10 convites duplos para te oferecer na antestreia deste filme, dia 9 de Novembro, pelas 21:30 no Cinema City Alegro Alfragide.

Preenche o formulário e participa. A cada 30 participações oferecemos um convite duplo para esta antestreia.

* Este passatempo terminou.

Vencedores

Jorge Rodrigues
Guilherme Ribeiro Fernandes Gonçalves Martins
Fernanda Rodrigues Figueiredo Almeida
Ricardo Manuel Ribeiro Monteiro
Daniel Cordeiro Leça
Rui Miguel Ribeiro
Rita Faria
Márcia Maria da Rocha Oliveira
Catarina Gabriela Machado de Sousa
Fabio Haroldo Tavares Fonseca Dantas

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação em www.forum.pt/passatempos, leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados. A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação.

Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}