“Aqui Nascem as Lendas” engrandece o regresso do PES com novas características, modos e uma experiência de jogo incomparável. A edição deste ano traz as maiores mudanças da última década à série premiada, que irão estabelecer um novo padrão para os jogos de futebol e criar expectativas para o futuro da licença.

Nenhuma parte do PES 2018 ficou de fora, proporcionando-te novas maneiras de jogar com um grande número de avanços na jogabilidade, Online Co-op, Random Select Match e uma reformulação completa da apresentação com modelos de jogadores realistas, novos menus e imagens de jogadores reais.

O PES 2018 abarca o mundo do eSports com a nova integração da PES League nos modos Online, incluindo um novo modo competitivo 3v3 que permite que os utilizadores se juntem para ganharem grandes prémios. Isto, além de elevar o nível da versão para PC ao padrão de qualidade da versão para PlayStation®4, é apenas uma pequena parte das mudanças significativas do PES 2018.

Queres ganhar 1 jogo PES 2018? Preenche o formulário corretamente e participa no passatempo. Diz-nos a maior loucura que eras capaz de fazer para ganhares um destes jogos! Temos 3 unidades para oferecer. Ganha a resposta mais engraçada selecionada pelo pessoal da forum :-)

* este passatempo terminou.

Vencedores

Vicente Rocha
Ricardo Jorge Seno Martins
Diana Alexandra da Silva oliveira

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.