Participa neste passatempo no Instagram da Forum Estudante e garante que tens a melhor ferramenta para registares os melhores momentos na escola e com os teus amigos.

 

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. O não preenchimento correto dos dados de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, poderão ter de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. No caso de serem notificados, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de bilhetes para concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio. Apenas os vencedores poderão levantar os bilhetes/convites mediante a apresentação de documento de identificação.
Não serão entregues bilhetes/convites mediante apresentação, por terceiros, da identificação pessoal do vencedor, nem são aceites cópias dos referidos documentos.