A saga literária “A Roda do Tempo”, de Robert Jordan, está quase a ser adaptada ao pequeno ecrã. Antes disso, a Bertrand Editora reedita o título que inicia esta aventura de 14 livros: “O Olho do Mundo”. Se queres ser um dos 5 primeiros a ler esta nova edição passa pelo nosso Instagram e participa no passatempo.

https://www.instagram.com/p/BxKCw7DjX3B/

este passatempo terminou

Vencedores

Bruno Filipe da Costa Pereira
Carina Raquel da Costa Portugal Monteiro
Catarina Oliveira Aires
Inês Ribeiro
Ana Rita da Costa Moreira

 

Boa sorte!

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação. O não preenchimento correto dos dados de participação leva à desclassificação do participante. 

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por mensagem quanto ao acesso ao prémio. Apenas os vencedores das antestreias poderão levantar os convites duplos mediante da apresentação do documentação.
Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.