Alerta aos chocolateiros: Entre os dias , o evento mais gostoso da capital, “O Chocolate em Lisboa” está de volta ao Campo Pequeno. 

Chocolates do Mundo, palcos de Choco Cooking, com chefs de Pastelaria estrelas Michelin, Mestres Chocolateiros e Workshops vão permitir aos visitantes darem uma volta ao Mundo do Chocolate.

A Forum Estudante dá-te a oportunidade de visitares este delicioso evento :-)  Temos 10 bilhetes para oferecer!

Preenche o formulário corretamente e participa no passatempo. A cada 30 participações oferecemos uma entrada para " O Chocolate em Lisboa"

 este passatempo terminou

Vencedores

Joana Gil
Ana Turcanu
Matilde Diogo de Almeida Dias
Gonçalo Gil
Luana Cristina Martins dos Santos
Tomás Silva
Mariana Lopes
Maria José Gil
Rafael Neto
Rafael Lopes Domingues

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.





{module PUB_3}