Power Rangers, produzido pela Saban Entertainment, é o filme de acção e aventura norte-americano com mais de 23 anos de legado e que segue a vida de cinco adolescentes absolutamente normais com o desejo de se tornarem em algo altamente extraordinário quando descobrem que a pequena cidade onde vivem – e o mundo – estão prestes a ser destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis rapidamente descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar pequenos problemas da sua vida real e antes que seja tarde demais, unirem-se como os cinco e indestrutíveis Power Rangers.

“Quando foi lançado pela primeira vez, a série atingiu um massivo e global seguimento que continuou a crescer e a tornar-se multigeracional nos últimos 23 anos. Adoramos os nossos fãs tanto quanto eles adoram a franquia e este novo filme é para eles”.

A Forum Estudante e a Pris Audiovisuais, têm para te oferecer entradas duplas para esta antestreia 22 de março, 4ª feira às 21.30h.

10- LISBOA - CINEMA UCI, EL CORTE INGLÉS - SALA 9

10- MATOSINHOS - CINEMAS NOS,  GAIA SHOPPING - SALA 4

Preenche o formulário corretamente e participa!

Os vencedores serão selecionados através de random.org

* este passatempo terminou.

Boa sorte!

Vencedores Lisboa

Dulce Rosália Oliveira Henriques
Lilia Raquel Ribeiro Peixeiro
Maria Portugal Queiroga Nogueira
Rodrigo Botelho Vasconcelos Bugalho
Sara Castro Queiroz Palma Rodrigues
Tiago Miguel Dias Correia Santos
Ana Margarida Mourato Martins
Miguel Henrique Santos Rodrigues
Ricardo Manuel Ribeiro Monteiro
Karane Javahirlal Kahane

Vencedores Porto

Vitor Manuel de Sousa Alves
ADRIANA LUISA RUIZ
Ana Catarina Pinto Costa
Andreia Fernandes
Glória Margarida De Sousa Venâncio
Marco José Castro Moura
Fátima Susana Mendes Costa
Tiago Emanuel Leão
Sara Daniela Oliveira da Cunha
Renato Alexandre Oliveira Lopes

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

 
 
{module PUB_3}