Por estes dias chegam ao Douro, provenientes de todo o mundo, navios para carregar as encomendas anuais de vinho do Porto. Contudo, a filoxera dizimou as vinhas, e a produção deste ano é escassa. O Vale do Douro veste-se de negro e as grandes companhias não têm produção suficiente para tanta encomenda. Os navios esperam dias e semanas por carga.
Desesperadas por pipas cheias de vinho, as grandes companhias enviam Douro acima os seus barcos rabelos. Esperam que os pequenos produtores disponibilizem as reservas que envelhecem nas suas adegas.
Para salvar o ano de 1872, será necessária a bravura e a generosidade de todos os que habitam à beira deste belo tesouro chamado Douro!

A Forum Estudante e a Pythagoras Jogos oferecem-te este jogo de tabuleiro . Para participar vai ao nosso instagram.

Clica aqui para consultar o regulamento e condições de participação e participa até dia 10 de agosto de 2020, às 23h59

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pediram mais um jogo de tabuleiro? ? Numa parceria com a PYTHAGORAS, estamos a sortear o jogo de tabuleiro Douro: 1872. ?? Tudo o que precisas de fazer para te habilitares a ganhar: - seguir a @forumestudante;? - seguir a @pythagoras_games; - colocar gosto nesta publicação;? - comentar esta publicação identificando 2 amigos e a #pythagorasgames (no mesmo comentário). ?? Condições:? 1. Podes participar mais do que uma vez, desde que identifiques amigos diferentes;? 2. A tua participação é permitida até dia 10 de agosto de 2020, às 23h59;? 3. O vencedor será definido através do software SorteioGram;? 4. Será atribuído um prémio por vencedor; 5. O vencedor é anunciado A PARTIR do dia 11 de agosto de 2020 em comentário nesta publicação; 6. Estas informações não dispensam a consulta do Regulamento e Condições de Participação nos Passatempos Forum Estudante, em www.forum.pt. #passatempo #forumestudante

Uma publicação partilhada por Forum Estudante (@forumestudante) a