É um jogo de ação simultânea, bluff e gestão de mão que se desenrola em 12 rondas, nas quais, os jogadores disputam as cartas de pontuação. Vence o jogador que somar mais pontos no fim do jogo.

Divertido e com muita interação entre os jogadores, foi cuidadosamente ilustrado com personagens e situações divertidas. A explicação das ilustrações que compõem as cartas está devidamente explicada no manual educativo. É simultaneamente lúdico e pedagógico e a qualidade dos conteúdos está validada, sendo recomendado pelo Plano Nacional de Leitura.

A Forum Estudante e a Pythagoras Jogos oferecem-te este jogo de tabuleiro . Para participar vai ao nosso instagram.

Clica aqui para consultar o regulamento e condições de participação e participa até dia 16 de agosto de 2020, às 23h59

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos a sortear mais um jogo de tabuleiro, em parceria com a PYTHAGORAS. ?? Tudo o que precisas de fazer para te habilitares a ganhar: - seguir a @forumestudante;? - seguir a @pythagoras_games; - colocar gosto nesta publicação;? - comentar esta publicação identificando 3 amigos e a #pythagorasgames (no mesmo comentário). ?? Condições:? 1. Podes participar mais do que uma vez, desde que identifiques amigos diferentes;? 2. A tua participação é permitida até dia 16 de agosto de 2020, às 23h59;? 3. O vencedor será definido através do software SorteioGram;? 4. Será atribuído um prémio por vencedor; 5. O vencedor é anunciado A PARTIR do dia 17 de agosto de 2020 em comentário nesta publicação; 6. Estas informações não dispensam a consulta do Regulamento e Condições de Participação nos Passatempos Forum Estudante, em www.forum.pt. #passatempo #forumestudante

Uma publicação partilhada por Forum Estudante (@forumestudante) a