Messias Maricoa, jovem moçambicano, que veio para a Europa com o objectivo de mostrar o seu trabalho ao maior número de pessoas e vingar enquanto artista, apresenta Nhanhado, o seu primeiro álbum!


Desde criança que Messias Maricoa gosta de cantar, influenciado pela sua família, começou por fazer Rap com os seus amigos no grupo A.M.S. Depois de experimentar outros ritmos e ter descoberto o seu talento noutros campos, viu a sua vida a revolucionar-se, entrou em digressão europeia e viu o tema “Nhanhado” a tornar-se num verdadeiro sucesso além fronteiras.

Apesar de ser o seu primeiro trabalho discográfico, este CD conta com pelo menos quatro grandes hits, são eles, “Nhanhado”, que já tem mais de 4 milhões de visualizações no youtube, “Só te olho”, “Madoda” e “Sou teu”, temas que têm mais de 2 milhões de visualizações.

Se estás surpreendido então não podes perder “Nhanhado”, o álbum que te vai fazer vibrar!

A Forum Estudante tem para te oferecer 5 exemplares deste album.

Preenche o formulário corretamente e participa. Os vencedores serão selecionados através de random.org

*este passatempo terminou

Vencedores

Gabriel Rodrigues
Ana Pontes
Beatriz Cordeiro
Raquel Frank
Edgar bessa

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

 
 
{module PUB_3}