NOBAT PARTE Á CONQUISTA DE PORTUGAL

Depois de arrebatar o público e a crítica brasileira chegou finalmente a vez de Nobat se apresentar ao vivo em Portugal! O músico nativo de Belo Horizonte inicia no final de Outubro uma digressão composta por cinco datas.

“LSD” e “Não Sei Dançar”, os dois singles já extraídos do seu novo trabalho discográfico, “O Novato”, são apenas a porta de entrada para a efervescente realidade alternativa da actual cena musical brasileira. As cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Braga serão o palco para a estreia de Nobat em solo lusitano, tudo através do selo da Music For All.

Conhece as datas e locais da digressão:

27.10 - CRU Espaço Cultural (Braga)
28.10 - Fábrica Braço de Prata (Lisboa)
29.10 - Titanic Sur Mer (Lisboa)
30.10 - FNAC @ Alfragide (Lisboa)
30.10 - Pensão Amor (Lisboa)

A Forum Estudante oferece-te 6 entradas duplas para estes concertos:

2 para 27.10 - CRU Espaço Cultural (Braga)

2 para 28.10 - Fábrica Braço de Prata (Lisboa)

2 para 29.10 - Titanic Sur Mer (Lisboa)

Preenche o formulário corretamente e participa! Escolhe o local onde queres assistir ao concerto e boa sorte!! Selecionamos a 10ª participação para cada um dos locais.

* Este passatempo terminou

Vencedores

Mara de Castro
Beatriz Bento
cristina pálido
Gonçalo Marques
Madalena Traguil
Ana Gonçalves Magalhães
Fernando Carmo
Rui Miguel Costa
Eduarda Sousa

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}