A FIL Diverlândia estará aberta também a partir do dia 7 Dezembro a 1 Janeiro, e de 6 a 8 Janeiro.
Serão mais de 30 os equipamentos de diversão que farão as delícias dos mais novos até aos mais crescidos a radicais. Este ano a novidade é a pista de gelo, entre outros divertimentos como a Montanha Russa Lagarta; Mega Pista de Carros de Choque, Pista de Carros de Choque Infantil, Carrocel Parisiense, Carrocel Família, Kanguru Louco XXL, High Energy, Matterhorn, o Incrível HULK, Mega Dance, Simuladores de Jogos, Insufláveis ou Trampolins. Destaca-se ainda a estreia dos últimos modelos europeus de carrinhos de choque que circulam na maior pista da Europa com 800 m2.

Queres divertir-te na Diverlandia? Participa!

A Forum Estudante e a FIL estão a oferecer 20 pack de 5 fichas para as diversões da FIL Diverlândia.

Preenche o formulário corretamente e podes ganhar um destes packs! A cada 30 participações oferecemos um pack de 5 fichas.

* este passatempo terminou

Vencedores

Selma Pereira
Carla Costa
Miguel Taborda
Afonso Madureira
Mariana Rocha
Inês Barata
Maria Arranca
Rute Melissa
Joana Teixeira
Cristina Pálido
Liliana Matias
Madalena Aguilar
Leonor Pereira
Paula Machado
Vicente Taborda
Felix Edgar
Catarina Santos
Jorge Vicente
António Santos
Carmo Pinéu

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

 
 
{module PUB_3}