Uma fila imensa de jovens sorridentes e expetantes conseguiu cumprir um dos seus sonhos: conhecer, trocar umas palavras, receber um autógrafo e tirar uma foto para a posteridade um dos seus ídolos. Falamos do músico e cantor Diogo Piçarra, embaixador do IPBeja, e uma das ações deste organismo na 12ª edição da Futurália com maior procura do público.

A sessão decorreu na tarde de sexta-feira, terceiro dia do certame, e mesmo que tenhas perdido tal oportunidade fica a saber que até 17 de abril ainda podes participar num passatempo envolvendo este ídolo dos adolescentes. Se quiseres ganhar um lugar no concerto privado de Diogo Piçarra no Auditório I do Instituto Politécnico de Beja, a realizar-se a 27 de maio, “basta seguires 4 passos simples”, explicam os mentores desta iniciativa.

beja 3

Primeiro tens de assistir a um filme num cinema NOS, em qualquer um dos 100 ecrãs das zonas centro e sul do país. E no final há que guardares o bilhete. Depois faz um like na página oficial de Facebook do IP Beja e também follow no Instagram desta instituição. Comenta e marca 5 amigos nesse post. Mais interessante ainda: podes participar as vezes que quiseres desde que assistas a filmes diferentes e identifiques pessoas diferentes. Os 5 vencedores serão anunciados no dia 18 de maio na página de Facebook e no Instagram do IPBeja, sendo definidos por sorteio aleatório.

Cumprido este sonho, no IPBeja podes ainda encontrar o teu futuro, já que a sua oferta formativa abarca 17 CTeSPs, 14 licenciaturas e 14 mestrados. Tudo em quatro escolas na áreas da Educação, Saúde, Tecnologia e Gestão, e Agrária.

beja