«A ESCS tem uma popularidade que nos dá segurança na escolha»
Joana Antoninho
Diplomada do Mestrado em Publicidade e Marketing
Escola Superior de Comunicação Social (ESCS)
Joana conta que acabou por dar ouvidos às recomendações feitas por pessoas conhecidas que já tinham tido algum contacto com a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS). “É inegável que a ESCS e, em particular, o Mestrado em Publicidade e Marketing, gozam de uma popularidade que nos dá segurança na escolha.” O mestrado inclui uma componente teórica que abrange as áreas de criação da publicidade, da estratégia de marca e do marketing. A nível prático, segundo a estudante, é bastante interessante para quem está a ter contacto, pela primeira vez, com muitas das temáticas que são abordadas.
“Durante o meu percurso, sinto que me esforcei e trabalhei muito para tirar o máximo proveito do que podia aprender. Aconselho o mestrado a quem vem de uma área complementar e, mesmo para quem tem poucas bases, como foi o meu caso, acaba por se revelar frutífero.”
Clica nas setas abaixo para conhecer os testemunhos seguintes.