#1 Licenciatura em Gestão de Empresas


adult architect blueprint business 416405

É incontornável: a gestão é peça chave na vida de qualquer empresa ou organização. A oferta formativa do Politécnico de Tomar inclui, por isso, uma opção em Gestão de Empresas, que procura formar alunos capazes de estar à altura de um mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Nesta licenciatura podes esperar uma formação especialmente focada na parte prática, que privilegia “um contacto sistemático com o meio empresarial e institucional”, onde se inclui, entre outros, a realização de um estágio. Essa parte prática permite desenvolver uma série de competências, desde logo a capacidade de analisar e selecionar informação, equacionar e resolver problemas, ter um espírito crítico cada vez mais apurado e especialmente virado para o trabalho em equipa.

 

 

A olhar para o futuro, há duas fortes hipóteses que este curso tem para oferecer: por um lado, a facilidade de ingresso num mestrado; por outro lado, a hipótese de continuares os estudos numa pós-gradução ou outro tipo de formação no setor.

Os números são animadores: ao fim de seis meses, a maioria dos recém-licenciados revela ter conseguido encontrar emprego na área. Se queres trabalhar em gestão, com uma ligação sempre presente ao mundo dos recursos humanos, finanças, contabilidade ou até marketing, este curso, reconhecido oficialmente para a admissão na Ordem dos Economistas e na Ordem dos Contabilistas Certificados, esta pode ser a opção que procuravas.

Podes encontrar mais informações sobre este curso aqui.


Clica nas setas abaixo para conhecer as opções seguintes.